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POLÍTICA DA GESTÃO INTEGRADA
QUALIDADE E ANTISSUBORNO

A Solidy Benefícios com o objetivo de suprir e atender as expectativas e necessidades dos seus associados, e em relação ao combate do suborno e atos ilícitos no âmbito de Proteção Veicular, declara em sua Política do Sistema de Gestão Integrada o compromisso em:


●Prestar e Oferecer um atendimento personalizado, cumprindo os requisitos legais, leis anticorrupção aplicáveis e outros requisitos que são aplicáveis à organização, diretrizes estatutárias e de autorregulamentação da AAAPV;


●Investir em novas tecnologias e na capacitação de seus colaboradores, tornando a gestão cada dia mais sustentável e ambidestra;


●Sejam providos recursos para estabelecer, analisar criticamente e alcançar os objetivos da qualidade e antissuborno;


●Esta política esteja sempre atualizada e apropriada à organização;


●Vedar a prática de suborno (pagar ou receber);


●Zelar pelo cumprimento do Código de Ética e Conduta da Solidy Benefícios; Atender as políticas, procedimentos e demais documentos aplicáveis ao sistema de Gestão Integrado;


●Investigar e tratar todo e qualquer levantamento de preocupação antissuborno relatado, preservando a identidade do denunciante, garantindo que o mesmo não sofrerá qualquer represália;


●Aprimorar e melhorar continuamente o Sistema de Integrado;


●Garantir total independência e autoridade de acordo com os requisitos da norma do Comitê e
Compliance Officer.


●O não cumprimento da política Antissuborno e dos requisitos do sistema de gestão acarretará em ações disciplinares por leis vigentes.

OBJETIVOS DA QUALIDADE E ANTISSUBORNO

●Implantar e investir em tecnologias inovadoras;

●Buscar a satisfação do associado, prestando serviços com competência, eficácia e segurança, aprimorando constantemente nosso atendimento, tornando-o mais ágil, e com um ambiente de trabalho que proporcione conforto aos associados;

●Investir constantemente em treinamentos, capacitando os profissionais para que possam contribuir no esforço do aprimoramento da qualidade, sendo eficazes nos serviços prestados;

●Buscar resultados financeiros que garantam o crescimento sustentável da Associação;

●Aperfeiçoar constantemente os indicadores de desempenho e tratar as não conformidades nos prazos estabelecidos, atendendo aos requisitos de qualidade e antissuborno, buscando a plena satisfação dos nossos Associados;

●Tolerância zero quanto a suborno;

●Incentivar o uso do canal denúncia;

●Promover a integridade com os parceiros.

Aprovação 17/09/2022
Versão C

CÓDIGO DE CONDUTA

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