POLÍTICA DA GESTÃO INTEGRADA
QUALIDADE E ANTISSUBORNO
A Solidy Benefícios com o objetivo de suprir e atender as expectativas e necessidades dos seus associados, e em relação ao combate do suborno e atos ilícitos no âmbito de Proteção Veicular, declara em sua Política do Sistema de Gestão Integrada o compromisso em:
●Prestar e Oferecer um atendimento personalizado, cumprindo os requisitos legais, leis anticorrupção aplicáveis e outros requisitos que são aplicáveis à organização, diretrizes estatutárias e de autorregulamentação da AAAPV;
●Investir em novas tecnologias e na capacitação de seus colaboradores, tornando a gestão cada dia mais sustentável e ambidestra;
●Sejam providos recursos para estabelecer, analisar criticamente e alcançar os objetivos da qualidade e antissuborno;
●Esta política esteja sempre atualizada e apropriada à organização;
●Vedar a prática de suborno (pagar ou receber);
●Zelar pelo cumprimento do Código de Ética e Conduta da Solidy Benefícios; Atender as políticas, procedimentos e demais documentos aplicáveis ao sistema de Gestão Integrado;
●Investigar e tratar todo e qualquer levantamento de preocupação antissuborno relatado, preservando a identidade do denunciante, garantindo que o mesmo não sofrerá qualquer represália;
●Aprimorar e melhorar continuamente o Sistema de Integrado;
●Garantir total independência e autoridade de acordo com os requisitos da norma do Comitê e
Compliance Officer.
●O não cumprimento da política Antissuborno e dos requisitos do sistema de gestão acarretará em ações disciplinares por leis vigentes.
OBJETIVOS DA QUALIDADE E ANTISSUBORNO
●Implantar e investir em tecnologias inovadoras;
●Buscar a satisfação do associado, prestando serviços com competência, eficácia e segurança, aprimorando constantemente nosso atendimento, tornando-o mais ágil, e com um ambiente de trabalho que proporcione conforto aos associados;
●Investir constantemente em treinamentos, capacitando os profissionais para que possam contribuir no esforço do aprimoramento da qualidade, sendo eficazes nos serviços prestados;
●Buscar resultados financeiros que garantam o crescimento sustentável da Associação;
●Aperfeiçoar constantemente os indicadores de desempenho e tratar as não conformidades nos prazos estabelecidos, atendendo aos requisitos de qualidade e antissuborno, buscando a plena satisfação dos nossos Associados;
●Tolerância zero quanto a suborno;
●Incentivar o uso do canal denúncia;
●Promover a integridade com os parceiros.
Aprovação 17/09/2022
Versão C