top of page

QUEM SOMOS

Somos uma associação de socorro mútuo, sem fins lucrativos. Oferecemos aos associados proteção veicular e benefícios exclusivos.

Temos orgulho de ser a primeira associação goiana a ser certificada pela a ISO 9001. E também pelo compliance ‘Certificado Antissuborno e de excelência no serviço prestado ao associado’.

Nosso propósito é sempre surpreender o associado com a melhor experiência resolutiva e empática, com a missão de promover a melhor prestação de serviços de socorro mútuo, propiciando serviços de qualidade, com soluções cada vez mais completas e integradas, criando vínculos fortes e duradouros com associados, colaboradores e parceiros, pautado pela ética, honestidade e responsabilidade social.

Nossos valores são pautados na excelência, compromisso com a verdade, paixão, disposição em servir, transparência, trabalho em equipe, honestidade, ética e responsabilidade. E sabemos que isso é necessário para alcançar nossa visão de futuro, que consiste em ser uma associação reconhecida nacionalmente pela qualidade e pela liderança em Socorro Mútuo, através de uma gestão inovadora, sustentável e competitiva.

bottom of page