POLÍTICA DA GESTÃO INTEGRADA - QUALIDADE E ANTISSUBORNO
A Solidy Benefícios com o objetivo de suprir e atender as expectativas e necessidades dos seus associados, e em relação ao combate do suborno e atos ilícitos no âmbito de Proteção Veicular, declara em sua Política do Sistema de Gestão Integrada o compromisso em:
• Prestar e Oferecer um atendimento personalizado, cumprindo os requisitos legais, leis anticorrupção aplicáveis e outros requisitos que são aplicáveis à organização, diretrizes estatutárias e de auto-regulamentação da AAAPV;
• Investir em novas tecnologias e na capacitação de seus colaboradores, tornando seu negócio cada dia mais sustentável;
• Sejam providos recursos para estabelecer, analisar criticamente e alcançar os objetivos da qualidade e antissuborno;
• Esta política esteja sempre atualizada e apropriada à organização.
• Vedar a prática de suborno (pagar ou receber);
• Zelar pelo cumprimento do Código de Ética e Conduta da Solidy Beneficios;
• Atender as políticas, procedimentos e demais documentos aplicáveis ao sistema de Gestão Integrado;
• Investigar e tratar todo e qualquer levantamento de preocupação antissuborno relatado, preservando a identidade do denunciante, garantindo que o mesmo não sofrerá qualquer represália;
• Aprimorar e melhorar continuamente o Sistema de Integrado;
• Garantir total independência e autoridade de acordo com os requisitos da norma do Comitê e Compliance Officer
• O não cumprimento da política antissuborno e dos requisitos do sistema de gestão acarretará em ações disciplinares por leis vigentes.
MISSÃO
Criada com o propósito de reduzir significativamente o custo ao associado na reparação de danos materiais de seu veículo, a partir da divisão das despesas entre todos os associados.
VISÃO
Ser referência no segmento associativista, com associados satisfeitos e multiplicadores.
VISÃO
VALORES
O associado em 1º lugar
Excelência
Compromisso com a verdade
Disposição em servir
Transparência
Trabalho em equipe
Honestidade